Novartis | Exposição em R.A.
Cliente: Novartis Farmaceutica
Data: Nov/ 2019
Tecnologia: Realidade Aumentada
Tema: Exposição Qualidade e Segurança
Demanda / Desafio
Todos os anos, a área de compliance é responsável pela Semana da Qualidade, na qual deve relembrar e resgatar os conceitos e pilares da qualidade, simplicidade e integridade de dados. Para este ano, buscou uma forma inovadora e interativa de apresentar os conceitos.
A Solução
Foi desenvolvida uma exposição em realidade aumentada cujas "obras/quadros", a partir de um iPad promoviam interação e desafios aos participantes junto aos conteúdos de qualidade. Foram criados 5 totens com imagens únicas que serviram de marcador/target para a realidade aumentada. estas interações respeitaram uma dinâmica de "descubra o segredo". A cada interação, uma peça do segredo era revelada e, ao final, apresentou-se o "tesouro da Novartis", que consistiu no depoimento de um paciente que sobreviveu a uma doença a partir do tratamento com medicamentos da empresa. As interações envolviam desde jogos e animações a charadas e vídeos - sempre pertinentes ao conteúdo original da área de qualidade.

“A Mítika dedicou-se a entender nossas necessidades e traduzir para o contexto atual da empresa, isso faz toda diferença para o engajamento do público!"
Vanessa M., Compliance & Qualidade.